TODO SITE COM DESCONTOS DE ATÉ 60%
  1. Trocas de produtos:
    • Aceitamos trocas de produtos dentro de um período de 7 dias a partir da data de recebimento do produto.
    • Os produtos devem estar em condições perfeitas, sem sinais de uso, higienização ou danos.
    • Se caso o cliente quiser trocar algum produto com bordado personalizado, é cobrado o valor para tirar o bordado e para bordar novamente.
    • O cliente é responsável por arcar com os custos de envio da devolução e reenvio do novo produto, a menos que o produto enviado seja defeituoso ou incorreto.
  2. Devoluções e Estornos:
    • Para compras on-line: Aceitamos devoluções de produtos e oferecemos reembolsos dentro de um período de até 7 dias a partir da data da compra.
    • Para compras presencial: Não realizamos estorno de uma compra feita através da loja física, mas é possível fazer a troca por um produto de igual ou menor valor.
    • Para compras on-line e presencial: Não é possível fazer a devolução de produtos personalizados com bordado ou pintura.
    • Se você fez um PEDIDO e deseja fazer o cancelamento, será cobrado uma taxa de 50% do valor total do pedido para custear os custos operacionais, pois os pedidos são fabricados exclusivamente para os respectivos clientes solicitantes.
    • Os produtos devolvidos devem estar em condições perfeitas, sem sinais de uso, Higienização ou danos.
    • O cliente é responsável por arcar com os custos de envio da devolução, a menos que o produto enviado seja defeituoso ou incorreto.
    • O reembolso será processado dentro de 7 dias úteis após recebermos o produto devolvido.
    • Se solicitar estorno por conta de atraso do seu pedido o estorno será efetuado mesmo que tenha comprado em loja física, mas o prazo é de até 90 dias corridos.
  3. Exceções:
    • Itens personalizados ou sob encomenda podem não são elegíveis para troca ou devolução, a menos que estejam com defeito.
    • Alguns produtos podem ter políticas de troca e devolução específicas, conforme serão comunicados claramente na página do produto.
  4. Processo de troca ou devolução:
    • Para solicitar uma troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato conosco através dos seguintes canais: E-mail: [email protected] WhatsApp: 65 99339-1191
    • O cliente deve fornecer as seguintes informações: número do pedido, motivo da troca ou devolução e detalhes sobre o produto a ser trocado ou devolvido.
    • Responderemos à solicitação dentro de até 4 dias úteis e forneceremos instruções adicionais sobre o processo de troca ou devolução.