Faça login para comprar mais rápido e veja todos os seus pedidos.
Buscar
Trocas e Devoluções
Trocas de produtos:
Aceitamos trocas de produtos dentro de um período de 7 dias a partir da data de recebimento do produto. (exceto para produtos em promoção)
Os produtos devem estar em condições perfeitas, sem sinais de uso, higienização ou danos.
Se caso o cliente quiser trocar algum produto com bordado personalizado, é cobrado o valor para tirar o bordado e para bordar novamente.
O cliente é responsável por arcar com os custos de envio da devolução e reenvio do novo produto, a menos que o produto enviado seja defeituoso ou incorreto.
Devoluções e Estornos:
Para compras on-line: Aceitamos devoluções de produtos e oferecemos reembolsos dentro de um período de até 7 dias a partir da data da compra. (exceto para produtos em promoção)
Para compras presencial: Não realizamos estorno de uma compra feita através da loja física, mas é possível fazer a troca por um produto de igual ou menor valor.
Para compras on-line e presencial: Não é possível fazer a devolução de produtos personalizados com bordado ou pintura.
Se você fez um PEDIDO e deseja fazer o cancelamento, será cobrado uma taxa de 50% do valor total do pedido para custear os custos operacionais, pois os pedidos são fabricados exclusivamente para os respectivos clientes solicitantes.
Os produtos devolvidos devem estar em condições perfeitas, sem sinais de uso, Higienização ou danos.
O cliente é responsável por arcar com os custos de envio da devolução, a menos que o produto enviado seja defeituoso ou incorreto.
O reembolso será processado dentro de 7 dias úteis após recebermos o produto devolvido.
Se solicitar estorno por conta de atraso do seu pedido o estorno será efetuado mesmo que tenha comprado em loja física, mas o prazo é de até 90 dias corridos.
Exceções:
Itens personalizados ou sob encomenda podem não são elegíveis para troca ou devolução, a menos que estejam com defeito.
Alguns produtos podem ter políticas de troca e devolução específicas, conforme serão comunicados claramente na página do produto.
Processo de troca ou devolução:
Para solicitar uma troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato conosco através dos seguintes canais: E-mail: [email protected] WhatsApp: 65 99339-1191
O cliente deve fornecer as seguintes informações: número do pedido, motivo da troca ou devolução e detalhes sobre o produto a ser trocado ou devolvido.
Responderemos à solicitação dentro de até 4 dias úteis e forneceremos instruções adicionais sobre o processo de troca ou devolução.